sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Uma Triste Surpresa - Zezé di Camargo & Luciano

Bom dia Gente...

Parando um pouco aqui com os comentários sobre meu casamento...

Ontem teve o show do Zezé di Camargo & Luciano aqui em Curitiba, e eu fui.
E é isso mesmo, o Zezé entrou sozinho, se desculpando por um desentendimento pesssoal dos dois, e que era p/ nós o ajudarmos a cantar...o povo todo gritando "é mentira" "entra Luciano" e nada do Luciano...
Depois de umas 5 músicas cantando sozinho, o Luciano entrou no palco e anunciou o fim da dupla...
Os dois não se olharam durante o show inteiro (2 horas) e nem conversaram. Foi uma cena triste.

Eu já havia ido em um show deles, e esse sem dúvida foi muito sem graça.
Percebia-se no ar que algo havia acontecido...

Bom, eu sou fã da dupla, e espero que seja apenas um desentendimento passageiro de irmãos.
Não deu tempo de baixar as fotos que tirei. Baixo esse fds e posto depois p/ vcs.

Bjinhos,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário