segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minha Prévia

Flores,
Amanha não estarei por aqui, mas por um bom ótimo motivo:

Amanha é minha prévia cabelo+maquiagem+vestido!

O meu "personal hair" (chique né) já tem uma idéia do que eu quero, mas eu nunca me vi em penteados diferentes...sempre fui normalsinha...espero gostar do que verei amanha...
E como eu não ando maquiada, também será uma surpresa me ver assim...disso eu nao tenho idéia nenhuma, por isso, vou confiar plenamente no meu maquiador.

Quanto ao vestido, só precisaria de alguns ajustes, e acho que amanha mesmo ele fica pronto...

Não posso esquecer de levar meu par de sapatos lindos!
Meu par de brincos lindos!
E escolher o acessório para o meu cabelo...

Ai ai..me desejem boa sorte!

Bom feriado a vcs...eu vou aproveitar para levar algumas coisinhas para o apê.

Até quinta garotas..
Bjinhos,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário