sexta-feira, 14 de outubro de 2011

25 Coisas que vcs não sabem sobre mim

1.       Eu roía as unhas até os 16 anos, tive uma recaída agora em 2011, e só a partir do dia 16 de setembro pra cá, que eu não estou roendo mais;
2.       Sou aspirante a fotógrafa, fiz até um curso;
3.       Acho que sou a única pessoa na minha idade que não tem Facebook;
4.       O MSN que tenho, é o da empresa, pessoal eu não tenho;
5.       Tenho apenas 2 amigas em que realmente posso confiar;
6.       Não me considero bonita;
7.       Não gosto de andar maquiada, nem de salto alto…mas existem situações que me obrigam a isso;
8.       Quando eu era criança, minha mãe foi chamada na escola pq eu bati em 1 menino pq ele quebrou a minha tiara (arquinho de cabelo);
9.       Amo ler livros;
10.   Gostaria de ter um banda (evangélica) e ser a vocalista (eu canto, não falei tbm né…);
11.   Tenho 1 metro e 59 centimetros e 49 quilos;
12.   Sou fã da Sandy desde pequena;
13.   Tenho vontade de conhecer vários lugares, em especial a Inglaterra;
14.   Tenho uma irmã muito, super, ultra, mega inteligente;
15.   Não gosto de cozinhar;
16.   Se durmo pouco ou quando estou com sono, meus olhos ficam vermelhos;
17.   Queria ser rica ($$);
18.   Choro em filmes com final feliz;
19.   Queria ser Jornalista / Arqueóloga;
20.   Queria morar na praia e ter um negócio próprio;
21.   Vou ter apenas 1 filho (Vitor ou Laura);
22.   Adoro ver filme debaixo das cobertas comendo pipoca;
23.   Não sei dançar;
24.   Sinto um frio fora do normal…a frente fria tá na Argentina mas eu já estou sentindo aqui (poderia ganhar $ com isso…);
25.   Adoro doces, torta de banana, chocolates, bolacha recheada de morango, e sushi.

Bjinhos.
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário