sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Datas Importantes

Flores...

Dia 01/11 cedo (minha chefe me deu folga \o/ ) é minha prévia de cabelo / maquiagem / vestido e sapato.
E como eu vou usar 2 vestidos, vou usar 2 penteados...claro que não vai ser muito diferente, o da cerimônia religiosa quero ele preso com uma tiara e depois na hora do baile quero ele solto do lado com trança e com uma flor... 

E é claro que eu posso falar isso aqui p/ vcs, pq o noivo nem imagina que eu tenho um blog (hihi)
Só vou falar depois...

Dia 11/11 cedo vou fazer a unha, depilação, banho de lua...td p/ dia seguinte.
Dia 11/11 é a cerimonia do cívil, as 16:30hs ( e eu ainda não sei o que vou usar)... Não vou fazer nada de festa depois..a festa será tudo no dia seguinte.

Dia 12/11 cedo vou fazer massagem relaxante...e ir p/ hotel me arrumar depois as 14:00hs.
Dia 12/11 é a cerimônia religiosa, as 18:30...

TÁ CHEGANDO!!

Bjinhos,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário