quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eu quero é ser FELIZ!

30 dias para o meu tão esperado dia chegar...

Estou tão envolvida com os afazeres do casamento, que acho que vou sentir falta depois...não das contas p/ pagar...mas sim do ESTAR NOIVA...

Das pessoas me perguntando se estou calma...
Se a casa já esta pronta...
Se estamos anciosos..

Tenho certeza que faremos TUDO para sermos felizes, para fazer um ao outro feliz..de viver o meu conto de fadas com o meu príncipe...
Sim, com a realidade do dia a dia, mas não precisa perder o encanto né meninas?
Afinal vamos casar com a pessoa que escolhemos..que desde a adolescência pensamos quem será esta pessoa...
Eu conheci meu noivo a 3 anos atrás..então, eu quero ao máximo ficar com ele p/ todo o sempre...
Infelizmente não nos conhecemos na infância, nem na adolescência..foi na juventude mesmo...eu com 26 e ele com 27...
Passaram pessoas pelas nossas vidas sim..mas quando nos encontramos, era só EU e ELE...
Deus fez nossos caminhos se cruzarem...Como diz uma música da Fernanda Brum (minha cantora predileta) "Deus uniu as nossas vidas de uma vez...e a cada dia é o primeiro outra vez..como num primeiro olhar, nada nunca vai mudar...não vai mudar..não vai mudar..."

Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário