segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha Decoração

Então..acho que não comentei com vcs minha decoração...q coisa né!

Serão flores amarelas, brancas e caramelos...

Rosas Brancas;
Margaridas Amarelas e Caramelos;

Meu tapete é verde, com 2 buchinhos brancos e com 3 pares de velas;

Minha toalha e sobre toalha é branca, mas a toalha é um cetim amassada que tem bastante destaque em cima do branco liso;

Vou colocar os Bem-Casados na mesa, ao lado do prato de cada convidado;

A mesa dos doces ficará do lado esquerdo com bandejas brancas estilo Provençal;

A mesa do bolo ficará do lado direito, ele tem 3 andares é branco com amarelo;

Meu bouquet eu ainda nao me decidi, mas sei que NÃO SERÁ amarelo e nem vermelho;

Ai tem mais coisas, mas tenho que voltar ao meu trabalho...

Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário