terça-feira, 11 de outubro de 2011

Como Agir...

Como agir quando se deixa de ser SENHORITA e torna-se uma SENHORA:
(na minha visão claro, pode ser que algumas de vcs descordem de mim…mas eu gosto de vcs mesmo assim ;))
As vezes me pergunto se meu comportamento vai mudar depois de me casar…e a minha resposta é sempre sim.
o   Eu não posso ter amigos homens, o meu amigo homem agora é meu esposo. Consequentemente ele também não pode ter amizade de uma mulher, afinal, não fica bem nem p/ mim nem p/ ele.
o   Não posso aceitar e nem dar carona para alguem do sexo oposto se estiver sozinha, não fica bem para ambas as partes.
o   Jantares e Almoços de negócio, td bem, mas temos que ser coerentes o bastante para saber até onde se vai em uma reunião de negócios. Lembrem-se: Agora vcs são casados, não podem chegar em casa de madrugada dizendo que estava numa reunião e achar que isso é normal.
o   Se vc estiver em uma reunião de negócios e seu marido/esposa ligar, td bem, não precisa atender, afinal vc está trabalhando. Mas assim que possivel, retorne a ligação…é horrivel vc tentar falar com alguém e ela não atende o telefone celular…além do mais, pode ser algo importante.
o   Beijinho no rosto? Nananinanão! Apenas em familiares…colegas de trabalho nem pensar! Estenda a sua mão.
o   Se for para contratar um professor particular, a mulher contrata uma mulher, e o homem contrata um homem.
Eu sou um pouco radical nesse sentido…perceberam né rsrs
Confiança é tudo, mas lembrem-se meninas, tem muita gente estranha nesse mundo, que adora ver a infelicidade do outro…então como diz um ditado popular…
“Prevenir é melhor do que remediar”
Bjinhos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário