segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Relatos de um Casamento 5

Esqueci de falar sobre o bouquet...ai são tantas emoções....rsrs

Então, eu tinha 2 bouquets e o sapo.

O bouquet oficial (gérbera vermelha) falei que iria "dar" e não jogar para a menina que dançasse melhor...o DJ colocou uma música e as meminas todas dançaram...porém, eu havia combinado com minha cerimonial e minha mae que daria que o meu bouquet para minha irma...e foi isso que fiz, disse que daria o bouquet para minha irmã....mas que as outras meninas não ficassem triste porque eu tinha um segundo bouquet...rs
Minha irma adorou....

O segundo bouquet eu joguei, e uma prima da marido que pegou...Muito legal eu jogar o bouquet...dessa vez eu não estava lá no meio da meninada querendo pegar o bouquet...rs. Dessa vez "eu" joagava o bouquet...

E para quem não pegou o bouquet, eu iria jogar o sapo...(minha mae comprou um sapo, que tinha tipo uma touca, então qdo vc tirava essa "touca" dele, aparecia a coroa...e o sapo viarava príncipe...uma idéia ótima....

Quem pegou foi uma amiga da família...e quase que brigam p/ pegar o sapo....rsrs

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário