segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Relatos de um Casamento 3

Daí..depois das fotos...meu personal make up, soltou meu cabelo, colocando ele de lado, colocou a flor branca....muito bonito ficou...

Entramos no salão com a música que meu noivo queria tanto, e realmente criou um suspense legal na nossa entrada...

Fomos em direção ao bolo, fizemos que cortamos o bolo para as fotos e brindamos com nossos pais para a fotos.

Sentamos na nossa mesa e logo o video do trash the dress que minha irmã fez começou a passar...ficaram lindas as fotos....a música caiu como uma luva....(depois farei um post sobre as músicas).
Todos assistiram, e muito vieram elogiar as fotos...daí eu tive que dizer que a fotógrafa foi minha irma usando a minha máquina profissional (já disse que sou aspirante a fotógrafa?)...Ficou lindo o vídeo..até um dia desses assistimos novamente..hihi

Nesse momento, quando o vídeo terminou, os garçons vieram e serviram nossa mesa...6 garçons com os 6 pratos com aquele negócio prata cobrindo (não sei o nome) muito bonito...começou o jantar.

Eu lembro que eu comi alguma coisa..mas bem pouco..realmente não é possivel jantar no seu casamento....rs

Agora foi o momento do sapatinho e da gravata...e claro, comprimentar os convidados.
Muitos beijos e abraços, muito gente querida que não via a algum tempo, parentes e amigos....todos dizendo que eu estava linda e tals....(muito legal essa parte)...

E para quem se lembra da minha pergunta a alguns meses atrás: "Será que o meu sapatinho e gravata vai dar dinheiro"? Deu..oh se deu!!!!! Muito legal a ajuda das pessoas...aproveito aqui para agradecer a cada um....nos ajudou muito..e vou falar p/ vcs..ainda tem dimdim desse dia..rsrs

Mas peraí, não vamos atropelar as coisas....
Conversei com alguns, tirei fotos com os outros...eu de um lado, e o noivo opa....e o marido
 de outro..só nas arrecadações....

Fizemos os sorteios, para as mulheres um sapatinho branco de chocolate, para os homens um kit de pós barba.

Chegou o momento da valsa....nossa música começou, e começamos a dançar pelo salão....em seguida vieram os pais, os padrinhos...e daí todos tomaram conta da pista....o baile foi longe....nunca dancei tanto na minha vida...e olha que não sei dançar....imagina então quem sabia..rsrs

Nesse momento, fugi do marido, fui trocar o vestido oficial pelo vestido curto e pela flor vermelha no cabelo...daí todos viram meu sapato vermelho! Inclusive o noivo..rsrs

De repente a mesa dos doces foi liberada...nesse momento eu pensei...ahhhh os docinhos....fui lá correndo...comi alguns...pois sabia que havia uma caixa de doces separada para eu levar para a lua de mel....

Daqui ali alguns instantes o marido pegou o microfone..e a surpresa foi p/ mim...
Uma decalração de amor...a letra da música que ele fez para mim...lindo....seguido do parabéns de todos os convidados, pois daí já era domingo dia 13...e dia 13 era meu níver!!! 29 aninhos....parabéns p/ mim!!!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário