segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Relatos de um Casamento 1

Dia 12/11
Acordei cedo, meu noivo me levou no salão, para terminar o meu dia de noiva (massagem / banho de lua / sobrancelha) Ele estava bem nervoso coitado...Eu estava super calma, dormi bem, e não estava nem um pouco nervosa...

Depois de fazer tudo aquilo, fui com meu personal make up para o meu hotel...lá encontrei minha mae e irma que iriam se arrumar junto comigo. Enquanto ele arrumava minha mae, eu e minha irma ficamos no ofuro...uma delícia...

Nisso, meu fotógrafo chegou e registrou todo o making off..

Depois foi minha irma, e por último eusinha....arrumamos cabelos e maquiagens.
Depois fomos para as roupas...muito bom essa hora, de ver que realmente é de verdade...não é a prévia.

Minha cerimonial chegou com meu bouquet lindo de gérberas vermelhas (ficou realmente LINDO)...

Depois chegou o motorista do carro antigo...o carro era lindo!
E quando fomos para o restaurante todos na rua davam tchau, buzinavam, ficavam olhando....me senti uma princesa realmente..dando tchausinho..rsrs

Cheguei no restaurante as 18:50 hs, conforme combinado com minha cerimonial...e vi de longe...meu pai e meu noivo...lindos também...

As 19:00 hs o carro encostou na porta do restaurante e meu pai estava lá me esperando..e eu desci...linda, sorridente...e o mais importante: FELIZ!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário