segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Relatos de um Casamento 4

Dia 13...

Pois bem, aos poucos algumas pessoas vieram se despedir de mim e do marido...mais beijos e abraços...desejos de felicidades..amor...cumplicidade...

Lá pelas tantas da manhã o povo começou a ir de vez....eu dancei até a ultima música...mas daí já havia tirado o sapato...

Então chegou a hora de meus pais irem embora....nesse momento...da despedida do meu pai, minha mae e minha irmã, foi que meus olhos encheram de lágrimas..chegou a rolar algumas lagrimas sim...foi uma emoção diferente.

Pois bem, eles se foram...ficando apenas eu, o marido e o fotógrafo...pois o fotógrafo falou p/ nós que aquela hora não chovia mais, então poderíamos tirar as fotos que deveríamos ter tirado logo após a cerimônia...como meu personal estava lá a minha disposição, retoquei a maquiagem, a cara de choro passou, e fizemos nossas fotos...porém foi com o vestido curto (lindo tbm) com a flor e o sapato vermelho.
Vimos algumas fotos na máquina do fotógrafo..e valeu a pena ficar ali até aquela hora...ficaram lindas...imagina quando eu for ver as fotos com todo o tratamento...ui que anciosa p/ ver as fotos...
Então...acabou..entramos nos carro e fomos para o hotel...agora, marido e mulher..rs

Ah, esqueci do bouquet...conto no próximo post.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário