quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

\O/

Ah meninas....
Voltei..voltei a trabalhar...
E agora vai ficar mais dificil postar, pq não tenho net na casa nova....

Bom meninas, CASEI...
E passou muito rápido...fomos p/ lua de mel e A-D-O-R-A-M-O-S a pousada e tudo naquela praia maravilhosa em Bombinhas/SC.

Tivemos sim alguns contratempos no casamento, que eu vou detalhá-los aqui p/ vcs...mas p/ td dá-se um jeito não é mesmo? Minha cerimonial foi ótima nesses "details"...

Não sei pq motivo, as fotos não estão aparecendo...que raiva coisa...
Então, assim que esse probleminha se resolver eu vou postá-las p/ vcs.

A vida nova está sendo muito boa..meu maridinho tem me ajudado, mas confesso que nos primeiros dias eu chorei de saudade da minha casa e da minha familia...mas agora já estou mais acostumadinha...hihi

Por hj é isso...
Beijos,
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário