segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Relatos de um Casamento 2

Entrei com passos leves mas seguros...olhando para todos os convidados e consegui enxergar uma amiga muito especial...
Como meu corredor não foi totalmente reto, demorei um pouco para ver meu noivo...minha mae...meus padrinhos...
Quando meu noivo me viu, pude ver no olho dele a alegria em me ver...e a única coisa que ele conseguiu me dizer foi: VOCÊ ESTA LINDA!

Então vi todos...de um lado meus padrinhos, a maioria tinha chegado de viagem no sábado e eu ainda não os tinha visto...
Os padrinhos do lado do meu noivo (marido agora rs) e a nossa frente o pastor.

E olha que chique, o pastor fez nosso casamento com um "tablet"..eee povo chique!

Bom, me lembro vagamente do que o pastor disse (algumas flashes rsrs) mas ainda bem que contratei os profissionais da filmagem né...rs

Fora que não vi meu primo entregar as rosas para a entrada das madrinhas e padrinhos...
Não vi minha mae entrar...
Não vi minha dama de honra joagar as pétalas...
Que coisa...terei que aguardar a filmagem...rsrs

Bom, não foi muito demorado, falamos as lindas palavras, trocamos as alianças e todos oraram por nós, e saímos..
É uma pena as fotos não estarem funcionando no meu blog arghhhhhh que coisa!

Então fizemos as fotos com todos os padrinhos e pais no hall de entrada do restaurante, e fomos tirar nossas fotos, porém adivinhem: CHOVEU....
E só fizemos umas 20 fotos com o vestido oficial e com o carro...mas tudo bem...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário