quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Bouquet da Noiva, deve combinar com a Decoração?

Essa deve ser a dúvida de muitas noivinhas...vou expor aqui a minha opinião.

Não, não necessariamente.

Lembre-se de que vc é a que deve chamar atenção em seu casamento, então pensa comigo, os convidados chegam, vão se sentando, olhando a decoração, a mesa dos doces...e de repente vc chega com a mesma cor e flor da decoração? Não, na minha opinião não! Vc deve chegar deslumbrante, pode até ser a mesma flor, mas coloque outra cor para não ficar tudo igual, ou então a mesma cor, mas com flor de diferente, ou então mescle as cores, por exemplo, a cor que vc escolheu para sua decoração é vermelho, então se vc mesclar vermelho, com rosa, com branco, fica muito lindo...

Mas como eu disse, esse é o meu pensamento...mas quem manda no seu casamento é vc não é mesmo?

Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário