terça-feira, 3 de maio de 2011

O Apê

Eu e o Eduardo resolvemos pintar nós mesmos o apartamento para poupar um “dimdim”, mas pode se dizer que eu só ajudei  indo uma vez pintar…e no outro dia eu estava quebrada…então quem tem ajudado muito é meu pai…que se dispôs ir durante o dia pintar, enquanto eu e o Eduardo trabalhamos….Mas o Eduardo lixou o apartamento inteiro sozinho coitado…e pegou uma tosse danada logo depois que terminou de lixar, não sei se tem alguma coisa a ver, mas…tá “só no xaropinho”.

Estamos fazendo os orçamentos para a mobilia do ape…já fizemos 2 e ainda tem mais uma, vamos fazer nosso quarto, ármario do banheiro e cozinha…nosso ape é pequeno então tem que ser tudo bem planejado…se não não cabe nada L
Mas ele é novinho…nós que vamos inaugurar ele J

Veja algumas dicas para ambientes pequenos:
·         Não polua ambientes pequenos (ou seja, não encha de móveis);
·         Colocar um espelho na parede dá uma sensação de que o ambiente é maior;
·         Pinte as paredes com cores claras, cores escuras pedem ambientes maiores;
·         Invista em móveis funcionais, mesa de centro de vidro que comporta puf’s na parte debaixo é uma boa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário