terça-feira, 3 de maio de 2011

Check List

Então, como vou me casar em novembro, e hj é dia 03/05, ainda tem um tempinho até lá…Mas já tenho quase tudo fechado…vejam aí meu chek list de casamento:
Vestido – OK
Cabeleireiro / Maquiador – OK
Hotel Noite de Núpcias – OK
Local (cerimonia e recepção) – OK
Foto & Vídeo – OK
Carro Antigo – OK
Bolo – OK
Bem Casados – OK
Convites – OK
Decoração – OK
Cerimonial – OK
Topo do Bolo – OK
DJ – OK
Roupa Noivo - ?
Docinhos - ?
Lembranças - ?
Lua de Mel - ?
É, ainda faltam algumas coisas, porém nessa partida eu estou ganhando!
Fechados 13 x Abertos 4
\O/  \O/  \O/ \O/  \O/  \O/ \O/  \O/  \O/ \O/  \O/  \O/ \O/  \O/  \O/ \O/  \O/  \O/ \O/ 

Agora nosso próximo passo é os Docinhos…tenho ido a várias degustações com minha mãe…já estamos enjoadas, hehe, mas ainda não nos decidimos…
Outro fator importante que falta é a roupa do Noivo!! Ainda não fomos ver!!
Nem onde será nossa Lua de Mel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário