quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Despedida Temporária

Meninas...
Amanha vai ser um dia bem cheio p/ mim...afinal dividi meu Dia de Noiva em "2 Dias de Noiva"...rs

Amanha vou adiantar algumas coisinhas no salão e a tarde me caso no civil, e no sábado pela manhã termino esses detalhes, faço minha mega super ultra massagem e vou p/ hotel me arrumar, com minha mãe e irmã.

Ao soar os ponteiros as 18:30 de sábado dia 12/11/11 entrarei linda, sorridente, chorosa e radiante pelo corredor...ao encontro do meu noivinho...

Pra ser sincera eu estou bem tranquila, não sei como vou me comportar no Big Day...Mas Deus vai estar comigo e sei que vai dar tudo certo.

Prometo que assim que possível volto p/ juntinho de vcs falar descrever como foi meu casamento.

Um Big Beijo a todas.
Torçam por mim.
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário